segunda-feira, 18 de julho de 2011

Crochê: Diminuições (19)


Diminuições Simples:
01.  Para diminuir 1 ponto na parte interna do trabalho, execute 2 pontos sem fechar, depois feche-os de uma só vez. Trabalhar 1 p sem fechar significa não executar o último movimento. Diminuição em ponto baixo: introduza a agulha no primeiro dos 2 pontos iniciais, pegue e retire uma laçada, deixando-a na agulha. Você terá então três laçadas na agulha. Coloque o fio sobre a agulha e feche esses pontos de uma só vez.


02.  Se as diminuições devem se repetir com certa regularidade, assinale com um fio de cor diferente o ponto onde elas deverão ser executadas. Faça a diminuição sobre os 2 pontos que a precedem – para as diminuições à direita. Quando a diminuição for à esquerda, faça-a sobre os 2 pontos seguintes.



Diminuições Duplas: Para fazer duas diminuições trabalhe 3 pontos sem fechar e feche-os com 1 ponto só. Se as diminuições devem se repetir com certa regularidade, marque ao lado do ponto que deve ser diminuído. Trabalhe esse ponto, o precedente e o seguinte sem fechar, depois feche-os de uma só vez.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...