sexta-feira, 15 de julho de 2011

Crochê: Ponto alto em relevo (14)

Ponto Alto em Relevo


Faça o número necessário de correntinhas, mais 2 para virar. Doze correntinhas formam 10 p.a.. 1ª Carreira: na 4ª corr. a partir da agulha, trabalhe 1 p.a.; 1 p.a. em cada correntinha até o fim. Vire. 2ª Carreira: Repita a 1ª carreira mais uma vez.


1. Ponto alto em relevo feito pela frente: faça uma laçada na agulha, introduzindo-a da direita para a esquerda por trás do ponto alto da carreira da frente e puxe a laçada. Trabalhe o ponto alto como habitualmente.



2. Ponto alto em relevo feito por trás do trabalho: faça uma laçada na agulha, introduzindo-a de trás para a frente e passando o fio em torno do ponto alto. Puxe a laçada, executando o ponto alto como habitualmente.


3. Na carreira seguinte, os pontos altos em relevo são presos aos anteriores. Sendo feitos pela frente do trabalho, a agulha será introduzida por trás deles e o fio, puxado para formar a laçada. Executando o ponto alto como habitualmente.


4. Sendo feito por trás, o fio é puxado exatamente como descrito na figura 2. A agulha é introduzida sempre pela parte de trás do trabalho. Executando o ponto alto como habitualmente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...