sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ponto Cruz 14 - São Jorge

Todas as vezes que faço uma postagem de um santo, deixo logo abaixo sua oração. Hoje deixo um pedido, também, por todos aqueles que acreditam que um dia o Brasil será de "Ordem e Progresso", por todos aqueles que estão cansados de tanta violência, sem solução. Estamos cansados de nos preocupar com nossos familiares, que saem para trabalhar, para estudar, passear nem pensar, pois, estamos deixando de fazer até isto, com medo! Trabalhadores que somos, nos deparamos com tantos impostos, tantos, tantos e tantos e todos os dias e todos os minutos, alguém sofre com um assalto ou perde um ente querido por conta da falta de segurança; de educação, de saúde, etc, etc, etc.... Se fosse descrever tudo que penso e vejo e sinto, aqui, escreveria um livro! Mas, acredito que todo brasileiro tem consciência, do que acontece no dia a dia, estamos presos em nossas casas com medo de viver a vida lá fora!. Enfim, oremos muito, pela paz, pelo nosso progresso e pela ordem deste país, que está abandonado! Não basta termos e sermos a copa em 2014 para o mundo, nós ficamos onde?! Queremos vida e viver! Como diz a novela com todo respeito: - "Salve Jorge!"   Aos meus visitantes peço perdão pelo desabafo. Este blog é da Pazzzz! E pela Pazzzz! Muito amor a todos! Em ponto cruz este lindo São Jorge.



ORAÇÃO A SÃO JORGE
Dia: 23 de Abril.
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. Amém!    Corrente pela paz e prosperidade todo terceiro domingo do mês.

Se quiser ouvir esta Oração a São Jorge na linda voz de Pedro Bial aí vai o link:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...