segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Blusa 21 - Casaco azul petróleo

O verão logo acaba, que tal pensar no outono que está as portas? Este casaco para meia-estação, feito em fio Duna da Círculo, com agulha de crochê 4,0 mm, na cor escolhida por você, mimoso, descontraído, com ar de elegância é ideal.

Blusa 20 - Bolero cinza

Para meia estação, um bolero feito com fio Duna na cor cinza e agulha para crochê 4,5 mm. Adapte para tamanho maior (as revistas, infelizmente, acham que todo mundo tem corpo de manequim).


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Vestido 10 - Preto básico e chique

Mais um vestido, ele é muito bonito, a foto está ruim, mas dá para ter uma idéia de como fica fashion,  bonito, confira. Feito em crochê com Cléa 5 e agulha 1,5 mm.

Vestido 9 - Preto e Branco

Pensando na chegada da meia-estação o outono que está chegando, que tal este vestido em preto e branco feito com linha Cléa e agulha 2,0 mm, pode usar com legging, botas e está na moda.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sorteio: "Gosto disto", chic e elegante.

Sorteio no blog Gosto Disto! Participem! Betty Gaeta nos traz matérias interessantes e com suave leveza  nos transmite muitas "coisas" boas, chique e elegante. Click no link!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Vestido 8 - Cor de rosa para verão

Mais um modelito leve para verão. Este vestido feito em crochê é de fácil execução, na cor rosa ou sua preferida, com agulha 2,5 mm, com forro. A foto é bem apagada mesmo, mas, você consegue visualizar como é bonito, inclusive pode usar este modelo para fazer regatas, usar com tops e básicas.

Vestido 7 - Verde água para verão

Um vestido bem feito em crochê, com um bom fio dura anos. Este feito em fio Fra-Pons (não fabricado mais) e com forro está uma graça, este fio é muito semelhante ao "Princesa" (quando era mais macio), mas você escolhe sua cor preferida o fio, agulha 2,5 mm, facilmente tece este modelito pode também aplicar miçangas, fica muito chic e super fashion, para você desfilar com graça.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ponto Cruz 8 - Coelho azul e rosa

Vejam que lindo coelho! Em ponto cruz, trabalhado em  em étamine branco 30 x 30 cm (três partes); linhas Mouliné (ver gráfico de cores). Use dois fios de linha na agulha para  o ponto cruz e um fio para o ponto atrás. Trabalhe 1 x 1 bloco de fios. As fotos são pequenas, mas, espero que os gráficos estejam bons.

Ponto Cruz 7 - Cisne no lago

Este cisne merece um destaque! Para as apaixonadas em ponto cruz, este bordado é trabalhado em étamine branco 30 x 30 cm (três partes); linhas Mouliné (ver gráfico de cores). Use dois fios de linha na agulha para o ponto cruz e um fio para o ponto atrás. Trabalhe 1 x 1 bloco de fios. As fotos são pequenas mesmo, mas, você aplica em colchas, quadros, almofadas e por que não em toalhas de mesa. Espero que os gráficos estejam bons, pois, scanner as vezes distorce as imagens.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vagonite 24 - Coelhos em oitinho na cor vermelha

Vejam estes coelhinhos em vermelho, vagonite em ponto oitinho, para bordar panos e toalhas e celebrar a páscoa! Com aplique de olhinhos. A linha usada aqui é matizada, você pode usar uma cor só, como quiser!


Vagonite 23 - Coelhos em oitinho

Após o carnaval que tal pensar na páscoa? Para enfeitar seus panos de prato, toalhas de mesa, aí vão coelhinhos, bordados em vagonite no ponto oitinho. Coloque apliques de olhinhos, um mimo!


Detalhes

Vagonite 22 - Toalha de copa em oitinho

Para enfeitar sua cozinha, desenho com potes de doces, bordado em étamine com ponto oitinho, para  panos de prato ou copa, rápido de fazer.


Detalhe

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vagonite 21 - Toalha vermelha

Vejam que motivo simples e de efeito bonito, aliás, acho os trabalhos em vagonite de efeito único e cada motivo forma um prisma diferente. Lembre-se: insira as sobras de linha na bainha, fica bem acabado.

Vagonite 20 - Caminho em losangos

Bonito caminho formado por losangos bordado em vagonite, pode fazer um bico em crochê a volta.

Vagonite 19 - Caminho bordado em azul

Fácil bordado em vagonite para aplicar em caminho, toalha de mesa, onde desejar.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vagonite 18 - Motivo floral em toalha azul

Este belo motivo trabalhado em vagonite e toalha azul, chama a atenção. Confira que motivo fácil e bonito que você pode aplicar na cor que quiser, tome cuidado com as combinações, pois o desenho às vezes não tem o efeito pretendido.

Detalhe

Vagonite 17 - Motivo de flor em vagonite

Motivo floral bem alegre, trabalhado em vagonite com duas cores. Dica: Na última carreira em verde, você subirá três fios da trama e descerá até continuar o "ponto de alinhavo".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...