quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Tapete 6 - Barbante Barroco

Reedito esta postagem de 03-09-2012, agora conhecemos o capricho e respeito  de Marcelo Nunes para conosco, um zelo .... Dizia eu na época: Conheço homens que adoram artesanato inclusive tricô, não me é estranho que caprichem, pois, sempre queremos superá-los em suas funções, portanto, porque não eles superarem no crochê? Vejam este tapete em barbante barroco com tons de lilás e verde abacate. Mais uma criação do artesão Marcelo Nunes. Parabéns Marcelo! Uma dica: existem vídeos no YouTube de artesãs que ensinam flores maravilhosas em crochê, se estiver com dificuldades em gráficos de revistas, busque a sua no YouTube, vale a pena, muitos ensinam por prazer!


Tapete 5 - Barbante Barroco

Marcelo Nunes e sua flor caramujo, lindo tapete em tons azuis:  royal e turquesa, flores com barbante multicolorido de encher os olhos! Este menino arrasa no crochê.


Tapete 2 - Barbante Barroco

Tapete em crochê da artesã Cristina Luriko. Acho maravilhoso este tapete, feito com barbante barroco e agulha 4 mm. Pode ser um centro de mesa para natal ou para enfeitar um local em sua casa.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...